Como Resolver a Ejaculação Precoce de Forma Natural

Como Resolver a Ejaculação Precoce de Forma Natural

Problemas com a Ejaculação Precoce? Você Não Está Sozinho

Aproximadamente 20 a 30 por cento dos homens experimentam a ejaculação precoce, de acordo com estudos publicados. A Ejaculação Precoce é problema sexual muitas vezes embaraçoso e que pode afetar homens de qualquer idade.

"A ejaculação precoce é mais comum do que a maioria das pessoas pensa", diz André C. Kramer, Médico , urologista e professor da Universidade de Maryland School of Medicine, em Baltimore. "Isso pode causar sofrimento e problemas emocionais e psicológicos, bem como problemas de auto-estima."

Por mais difícil que seja abordar o problema com seu parceiro ou até mesmo com seu médico, falar sobre ejaculação precoce é a chave para superá-lo. 

Leia para saber exatamente o que é ejaculação precoce e como você pode tratá-la.

O QUE É A EJACULAÇÃO PRECOCE?

Nos termos mais simples, a ejaculação precoce ocorre quando um homem não tem controle sobre a ejaculação e, como resultado, ele e sua parceira não ficam sexualmente satisfeitos.

A ejaculação precoce pode acontecer em apenas 30 segundos a um minuto, e pode até ocorrer antes da penetração.

Ao contrário das representações irrealistas vistas em filmes pornográficos, o tempo médio que leva para um homem ejacular durante a relação sexual é de quatro a cinco minutos.

A ejaculação precoce pode ocorrer junto da  Disfunção Erétil (DE), mas nem sempre.

A Disfunção Erétil pode acontecer com homens de todas as idades, mas em homens mais jovens, a questão é geralmente a ejaculação precoce

Para os homens em seus sessenta e setenta anos, geralmente há algum grau de disfunção erétil. Às vezes o pênis apenas ejacula quando está flácido.

Então Ejaculação Precoce não é sinal de Disfunção Erétil.

Descubra Como Consegui Eliminar a Ejaculação Precoce através de um Método Caseiro e Natural

Conheça o Método Eliminando a Ejaculação Precoce


Isso é tudo que você precisa saber para Vencer a Ejaculação Precoce de uma Vez Por Todas em Sua Vida e Conquistar Novamente uma Vida Saudável através de uma Fórmula Natural, testada, comprovada e que você poderá comprovar sua eficácia ainda hoje.

Eliminar a Ejaculação Precoce

O QUE CAUSA A EJACULAÇÃO PRECOCE?

A causa exata da ejaculação precoce é desconhecida, mas na maioria dos casos, está diretamente relacionada com o psicológico e o emocional, raramente com problemas físicos.

Ansiedade, assim como outros fatores emocionais e psicológicos, como estresse ou depressão, contribuem para a ejaculação precoce.

COMO ACABAR COM A EJACULAÇÃO PRECOCE?

Os médicos geralmente recomendam aconselhamento para tratar a ejaculação precoce. 

Isso pode incluir psicoterapia, bem como aprender maneiras de se comunicar com  a sua parceira sobre a ejaculação precoce, mas sabemos que este não é um papo muito agradável para qualquer homem ter, não é mesmo?

Então, separamos alguns truques para resolver com o problema da ejaculação precoce e logo abaixo, também alguns suplementos naturais que fazem você ter uma ereção mais prolongada e ser um amante imbatível na cama.

Terapia Comportamental para a Ejaculação Precoce

A terapia comportamental usa exercícios para ajudar a criar tolerância para retardar a ejaculação.

O objetivo é ajudá-lo a treinar seu corpo e ficar longe da ejaculação precoce.

Os exercícios funcionam bem, mas podem não ser uma resposta duradoura.

Eles dependem da ajuda da sua parceira, o que nem sempre é possível.

O MÉTODO DO APERTO

Com este método, sua parceira estimula o seu pênis até estar perto da ejaculação. Quando você está quase para gozar (ejacular), sua parceira aperta firmemente seu pênis para que sua ereção desapareça em parte.

O objetivo é que você se torne consciente das sensações que levam ao clímax.

Então você pode controlar melhor e atrasar o clímax sozinho.

O MÉTODO START-STOP

Neste método, sua parceira estimula seu pênis até pouco antes da ejaculação.

Sua parceira para até que o desejo de clímax desapareça.

Ao recuperar o controle, peça a seu parceiro que comece a estimular seu pênis novamente. Este processo é repetido 3 vezes. Você ejacula na quarta vez.

Você repete esse método três vezes por semana com sua parceira até obter mais controle.

Essas terapias podem ser usadas juntas em diferentes combinações para tratar a ejaculação precoce e, por sua vez, melhorar sua auto-estima e vida sexual.